"O mal de quase todos nós é que preferimos ser arruinados pelo elogio a ser salvos pela crítica. O pensamento positivo pode vir naturalmente para alguns, mas também pode ser aprendido e cultivado, mude seus pensamentos e você mudará seu mundo". Norman Vicent Peale
segunda-feira, 16 de junho de 2025
Longe de ser uma menina ingênua e sonhadora, continuo apreciando a literatura romântica até hoje. Meu gosto por romances vai além das histórias de mocinhos, mocinhas, vilões, paixões, encontros e desencontros — clichês que, apesar de previsíveis, ainda encantam. O que mais me atrai é o mistério que envolve cada trama, o suspense velado que permeia os sentimentos.
A cada dia surgem novas situações, obstáculos, decisões. Há muito em jogo, seja no namoro ou, principalmente, no casamento. Ser bem-sucedido numa relação que não é uma batalha significa compreender, de fato, o sentido do amor.
O amor, muitas vezes descrito como uma chama, para mim é algo mais concreto. É real, denso, palpável. É ter alguém com quem dividir o pouco ou o muito que se tem, é poder ser quem realmente se é e, mesmo assim, permanecer ao lado um do outro. Amar é acertar e errar, é ter medo, mas também sentir segurança. É acreditar, apesar das incertezas. É muito mais do que palavras podem expressar — e quem ama, sabe.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário